NOVIDADES!!! AGORA O BLOG TEM UMA LOJINHA

14:39

Olá, croquiadores! O post de hoje é para contar uma novidade!!! Agora temos um atelier e lojinha (Ebaaa). No fim de 2015 fiz o curso de corte e costura, então passei a fazer um pouco de cada coisa, mas o que mais me encantou foi criar e confeccionar bolsas, dai que surgiu a ideia de criar a lojinha de ecobags, e outras coisinhas feitas artesanalmente e pintadas á mão. Foi um pouco complicado escolher um nome, pois eu queria alguma coisa que me lembrasse o Nordeste, e a moda que é minha paixão, então depois de pensar muito, tive a ajuda do meu amor (que também me deu a ideia de criar a lojinha) e escolhemos Budega do Agreste. Para quem não sabe, aqui no ceará "Budega" é um lugar simples, mas aconchegante e onde se encontra de tudo um pouco. Para lembrar o Nordeste escolhi o simbolo de um cacto, e para a moda e atelier, escolhi a tesoura, os dois desenhados em preto e branco lembrando os traços da xilogravura

Em breve pretendo fazer roupas também, mas agora vou me dedicar as ecobags e quadros. Por enquanto a lojinha só é online, e as entregas são feitas para todo Brasil.

Novidades lá no Instagram da lojinha (aqui)

É isso croquiadores, logo tem mais novidades lá na lojinha e aqui no blog também 

You Might Also Like

0 comentários

POSTS POPULARES

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *