D.I.Y - CADERNO DE INSPIRAÇÕES

19:27

Olá, croquiadores! Estava com saudades de fazer um D.I.Y pra vocês. O caderno de inspirações é ideal para pessoas criativas, que gostam de desenhar, fazer pesquisas sobre o mundo da moda e querem estudar Design de Moda futuramente. Entrar na facul sabendo de umas coisas ajuda né? Mas se engana quem pensa que a faculdade de moda é apenas desenho, tudo nessa vida é a base de muita pesquisa, esforço, anotações e treino, e é justamente por isso que, quem deseja fazer moda aposta nos cadernos de inspirações (colagem ou pesquisa).

1. Revista, livros ou impressões
2. Tesoura
3. Caderno de desenho
4. Cola bastão
5. Se quiser - Tecido, fitas, rendas, paetês.

 Modo de fazer:
️Esse é um D.I.Y bem simples, a capa do caderno de inspirações pode ser feita com recortes ou tecido, mas antes de colar os recortes, posicione todos do jeito que deseja colar, pra ver se ficou legal, depois pode ir colando tudo.
️E como começar o seu? Por exemplo, separe uma folha e coloque no titulo “Tipos de Mangas” então recorte de revistas todas os tipos que te chamarem atenção, e cole na folha com o nome ao lado conforme o modelo. O mesmo pode ser feito em outra folha com o titulo “Tipos de sapatos” se preferir, desenhe os modelos ao invés de recortar, assim você pratica. Dessa forma você também pode criar painéis de inspiração para criar um look, ou coleções de roupas.

 MAIS IDEIAS PARA CRIAR SEU CADERNO DE INSPIRAÇÕES


Gostou do D.I.Y e dicas de hoje? Faz o seu e posta usando a tag #CroquiandoModa lá no insta pra eu ver, lembrando que quem usa a tag aparece aqui no Blog! Até o próximo post Croquiadores

You Might Also Like

4 comentários

  1. Vou fazer o meu,seguindo suas dicas 😍😍 #desafiandoamoda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posta no instagram usando a tag do blog pra eu ver #croquiandomoda ♥ Muito obrigada pela visita Thalia

      Excluir
  2. Desde dos meus 11 anos ,ja sabia desenhar tudo,principalmente de moda

    ResponderExcluir
  3. Faz um caderno de moda só que caderno com linha

    ResponderExcluir

POSTS POPULARES

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *