CROQUIANDO LOOK ESPECIAL DE RÉVEILLON

15:01

Olá, croquiadores! Último post do ano e como prometido, vou fazer um look especial de réveillon pra vocês. Como nos vestidos que desenhei pro post de natal, eu procurei ensinar alguns truques como representar paetês, efeito dourado e renda, nesse vou explicar outra forma de fazer renda, como podem representar o metalizado e até pelúcia.

Para compor o look do fim de ano vou usar o branco na Cropped e Pantacourt (que representa bem a data) pelúcia na bolsa, e para um toque especial, nos pés o metalizado que foi uma das tendências do ano. Bora lá pro passo a passo com listinha de materiais!
Materiais usados:
ESBOÇO - Lápis HB
CONTORNO -  Caneta (pêssego) Bic - Shimmers perfumada
PELE - Lápis (rosa claro e laranja claro) Faber-Castell
CABELO - Canetinha (marrom) Compactor 0.4mm e Lápis (marrom e bordô) Faber-Castell
BRINCOS - Canetinha (preta) Compactor 0.4mm e Lápis (prata) Faber-Castell
CONJUNTINHO - Canetinha (preta) Compactor 0.4mm, Lápis (prata e cinza) Faber-Castell e Caneta (corretivo) Bic
BOLSA - Canetinha (preta) Compactor 0.4mm e Lápis (prata) Faber-Castell
SAPATO - Canetinha (preta) Compactor 0.4mm e Lápis (prata) Faber-Castell

Como pintei o look de Reveillon:
- Contornei todo com a canetinha preta.
- Pintei levemente a roupa com o prata para dar o efeito de volume e usei o cinza nos cantos para o efeito de sombra.
- Na bolsa, a correntinha fiz várias bolinhas com a canetinha preta, para o efeito de pelúcia usei a canetinha preta fazendo vários riscos em uma só direção e pintei com o lápis prata em degradê.
- No sapato, pintei em degradê com o lápis prata. 
- Para a renda eu usei a caneta corretivo, e para chegar nesse efeito é só fazer vários riscos aleatórios. DICA: Se você só tem o corretivo normal (aquele do potinho) pegue um palito pequeno, mergulhe no corretivo e use como se estivesse riscando com um lápis mesmo.

Gostaram do último post? Se fez seu croqui de Réveillon poste usando a tag #CroquiandoModa lá no insta pra eu ver, lembrando que quem usa a tag aparece aqui no Blog! E eu quero agradecer a cada um que acompanha o TS Croquis e o Croquiando Moda, que sempre tira um tempinho pra visitar o blog e deixa dicas. Muito obrigada Croquiadores, em 2017 tem bastante coisa nova pro blog e logo tem o Canal, que vai ser mais uma forma de poder ensinar tudo que eu sei e estou aprendendo sobre desenho de moda.


Até o próximo post e um Feliz Ano Novo Croquiadores ♥

You Might Also Like

8 comentários

POSTS POPULARES

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *