ORGANIZAÇÃO BARATA PARA O SEU CANTINHO

17:30

(Imagem da internet)
Olá, croquiadores! O post de hoje é uma dica muito bacana! Dicas simples e baratas para organizar seu cantinho, investindo em cestos organizadores, bandejas, cabides e etc. Você encontra tudo no mercado ou armarinhos, de diversos tipos, materiais e tamanhos que podem te ajudar a guardar uma variedade de objetos. Dessa forma, fica muito mais fácil achar o que precisa, saber o que esta faltando e além de tudo deixa o ambiente mais agradável. 

Canecas/ potes de vidro e plastico/ latas - Pincéis e lápis:
Sabe os copos ou canecas que você não usa mais? São ótimos para organizar suas canetinhas, lápis e  principalmente pincéis de maquiagem por tamanho.

Gavetas com caixas/ ou cestos - Maquiagens:
Use e abuse das gavetas, organize suas maquiagens por categorias nas caixas, assim fica melhor de achar o que quer usar.

Bandejas/ cestos organizadores Esmaltes e perfumes:
São ótimas para guardar coisas pequenas, tem de vários materiais além de dar um charme no seu quarto.

Escadas/ cabides/ ganchosSapatos e bolsas:
Eu amei essa ideia, pega aquela escada velha ou cabides e decore para colocar seus sapatos, e ganchos para as bolsas. São coisas que você tem em casa e deixam tudo mais pratico.

Bichos de porcelana/ cabides/ formas de gelo e Cupcake - Óculos e bijus:
Rápido e muito funcional é usar cabides para pendurar óculos e bijus, para as bijuterias também pode usar essas forminhas, xícaras ou bichinhos.

Caixotes/ cabides - Livros e revistas:
Cabide é o que não falta nesse post (haha serve para quase tudo) fica lindo para colocar sua coleção de revistas. Para os livros, os caixotes de feira são uma ótima opção.

Porta remédio/ cestos/ cabides/ potinhos de plastico - Boninas e tecidos:
Para as bobinas você pode usar essas maças (fofas) de plastico, ou o porta remédios que são baratas e fáceis de encontrar. Para os tecidos a dica é usar caixas nas gavetas, ou cabides, separando tudo por tamanho ou cores.

Gostaram? Espero te ajudar na organização do seu cantinho  

You Might Also Like

0 comentários

POSTS POPULARES

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *